Estão abertas as inscrições para o 11º Prêmio Talento Engenharia Estrutural.

A 11ª edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural está com as inscrições abertas até o dia 31 de agosto. O prêmio, realizado pela Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece) em parceria com a Gerdau, tem como objetivo divulgar, no meio técnico, profissionais ou empresas que desenvolveram projetos e trabalhos de destaque na engenharia de estruturas.

A premiação é dividida em quatro categorias: Infraestrutura, Edificações, Obras Especiais e Pequeno Porte. O vencedor em cada categoria ganhará uma viagem a Nova York com direito a um acompanhante. Cada categoria também terá uma menção honrosa. O júri ainda poderá escolher uma obra, entre todas as categorias, como "Destaque do Júri", assim como uma menção honrosa também em qualquer categoria como "Menção honrosa em sustentabilidade".

As inscrições podem ser feitas pelo site do Prêmio Talento Engenharia Estrutural. Cada participante pode concorrer com até um trabalho em cada categoria, desde que tenha sido realizado nos últimos cinco anos e cuja estrutura esteja executada. O resultado da premiação será divulgado em outubro, durante o Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural (Enece).

Fonte: PINIWEB.com.br