A Avantia, empresa nacional especializada em soluções integradas de tecnologia e engenharia, abre 13 vagas de trabalho para os estados de Pernambuco e Rio de Janeiro. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da companhia, bem como da evolução das suas soluções para clientes.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, treinamentos, plano de saúde, seguro de vida, auxílio-alimentação e vale-transporte. Para estagiário e operador não oferece vale alimentação e plano de saúde, somente o vale transporte).

Para candidatar-se às vagas, os interessados deverão se cadastrar no site: www.grupoavantia.com.br/trabalhe-conosco/ colocando no título a vaga de interesse.

Confira as oportunidades:
– Programador (3 vagas): ensino superior cursando ou completo na área de tecnologia mais orientado a desenvolvimento, conhecimento sólido em linguagens de programação, principalmente Java, C+ e Java Web.

– Eletricista (1 vaga): ter ensino médio completo, formação atualizada em NR-10 e experiência na área.

– Ajudante de obras (1 vaga): desesejável ensino médio completo, vivência com manutenção predial e disponibilidade para viagens.

– Operador de CFTV (3 vagas): tem ensino médio completo, flexibilidade de horário e desejável vivência com circuito interno de segurança.

– Consultor técnico (1 vaga): ter formação superior completa na área de engenharia ou TI, conhecer de elaboração de projetos e orçamentos e desejável experiência em sistemas de TI, como Networking, Wi-Fi, e GPON.

– Analista de sistemas (1 vaga): ter formação superior completa ou que estejam cursando sistemas de informação, terr conhecimentos de sistemas ERP e pacote office nível intermediário.

– Auxiliar contábil (1 vaga): desejável ensino superior em ciências contábeis, conhecimento básico no pacote office e vivência no sistema Protheus.

– Estágio controladoria (1 vaga): ensino superior cursando, preferencialmente, ciências contábeis ou administração, conhecimento básico no pacote office.

– Estágio suporte pré-venda (1 vaga): desejável ensino superior em ciências contábeis, conhecimento básico no pacote office e vivência no sistema Protheus.


Fonte de texto: www.em.com.br

Fonte de imagem: exame.abril.com.br