International, empresa especialista em construção civil, está com muitas vagas para diversas funções em obra de infraestrutura rodoviária. São vagas para Coordenadores, engenheiros, técnicos, topógrafos, auxiliares e assistentes de várias disciplinas para obras no estado de Santa Catarina.

A Hill International, Inc. é uma empresa americana de consultoria de construção. Fundada em 1976, a sede corporativa da empresa está localizada na Filadélfia, Pensilvânia. A Hill fornece gerenciamento de projetos e programas, gerenciamento de construção, engenharia e estimativa de custos, garantia de qualidade, inspeção, programação, gerenciamento de riscos e serviços de prevenção de sinistros para clientes envolvidos em grandes projetos de construção em todo o mundo.

Hill participou de mais de 10.000 atribuições de projetos, com um valor total de construção de mais de US $ 500 bilhões. Hill foi classificada como a 8ª maior gerenciamento de construção empresa-para-taxa nos Estados Unidos de acordo com a Engineering News-Record revista em 2018, é a maior empresa de gestão do programa 8ª nos EUA

Muitos dos projetos da empresa estão fora dos EUA. É um acionista majoritário da HillStone, uma subsidiária que lançou um projeto de desenvolvimento habitacional fracassado no Iraque. James Biden, o irmão da figura política dos EUA, Joe Biden, está no conselho da HillStone.

VAGAS DISPONÍVEIS PARA O ESTADO DE SANTA CATARINA

Coordenador de obras

Engenheiro Civil

Técnico em Construção Civil

Laboratorista de Construção Civil

Auxiliar de Laboratorista de Construção civil

Topógrafo

Auxiliar de Topografia

Assistente Técnico

A Hill empresa ressalta que procura por profissionais que tenham no perfil experiência comprovada em fiscalização e supervisão de obras de infraestrutura rodoviária e solicita que os interessados as vagas, enviem seus currículos com pretensão salarial para: gp@hillintl.com.

Fonte de texto: www.opetroleo.com