A ferramenta perfeita tem sido a busca de muitos engenheiro, técnicos e projetistas. Jon Steranka, um inventor de Seattle Washington projetou que ele acredita ser a última chave que você vai precisar comprar.

Nomeada de Aperture , pode em breve substituir a necessidade de múltiplas chaves em sua caixa de ferramentas. A inspiração para o mecanismo foi elaborado a partir da abertura de uma lente de câmera que dá a chave o seu nome.

Parafusos, porcas e chaves foram em torno de centenas de anos redesenhados e melhorados. Esta nova ferramenta universal procura trazer inovação para o design das chaves que se estagnou.

O mecanismo seria, reduzir ou ampliar para ajustar o tamanho da porca ou parafuso que está sendo trabalhado. Um simples deslizar do dedo iria ajustar manualmente a cabeça de chave, que irá bloquear automaticamente no tamanho certo. Há até mesmo uma "lanterna" que vai tornar o trabalho em espaços escuros mais simples.

Uma das suas desvantagens é a sua espessura, o que tornaria difícil de usar em espaços apertados. Para trabalhos diários parece que a chave é perfeita. Frequentemente, os trabalhadores mantêm coleções de chaves de metal para qualquer montagem, a necessidade de tal será eliminado com a Aperture.

Ela é projetada para que os consumidores sejam capazes de personalizar as cores tornando-se um presente perfeito para qualquer trabalhador braçal. Para aumentar a funcionalidade, cada ângulo da chave foi esculpida para caber nas mãos do usuário.




Fonte: Engenharia é