Em um mundo com tantas variedades de porcas e parafusos, que muitas vezes precisamos levar uma enorme caixa de ferramentas apenas para manter todas as chaves inglesas que você precisa ter em casa. Até agora, não houve realmente qualquer ferramenta que incorporasse chaves em seus projetos funcionais.

Agora você vai conhecer a WRENCHit: uma chave inglesa que tem todo o tamanho que você poderia precisar e cabe facilmente em seu bolso.

Convenientemente portátil, esta multi-ferramenta permite que você selecione o tamanho da chave necessária e troque-a de maneira simples e rápida.

O tamanho e especificação de cada chave está gravado na face de cada anexo, para facilitar o seu trabalho.

Uma das melhores características desta ferramenta é que como ela é leve, ao mesmo tempo ela é extremamente eficaz e resistente.

Não servindo apenas para os parafusos, mas também podem ser utilizadas para ajustar uma grande variedade de diferentes dispositivos e aparelhos.

O produto está em campanha no kickstarter, e já arrecadou até o momento desta matéria mais de 113 mil dólares, sabendo que o solicitado foi 10 mil solicitados.



Fonte: Engenharia é